Como publicar um livro aumenta o poder da sua marca?

Como publicar um livro aumenta o poder da sua marca?

Com a evolução tecnológica acelerada, as redes sociais e aplicativos, e agora a Inteligência Artificial, alguns profissionais se perguntam: ainda vale a pena publicar um livro?

Contudo, nós do Álbum de Memórias acreditamos que o objeto livro (incluindo também o digital) representa um diferencial em qualquer nicho de mercado.

Diferenciais do livro

Ao contrário de um post em mídia social ou um artigo de blog, o livro sempre traz uma profundidade maior de conteúdo, uma densidade que escapa a essas formas de comunicação mais “rasteiras” e de consumo rápido.

Por essa razão, publicar um livro dá ao autor, autora, empresa ou instituição a possibilidade de abordar um tema em toda a sua complexidade e abrangência. Isto, invariavelmente, sempre será bem-visto por qualquer público-alvo.

Autoridade à sua marca

A relevância do livro se aplica a qualquer área de atuação. Você pode ser um profissional autônomo, um empreendedor ou até mesmo um executivo de uma grande organização. Sua marca pode ser uma empresa de qualquer porte, um instituto ou ONG, ou mesmo seu próprio nome.

Não importa. Escrever um livro sempre lhe dará a oportunidade de desenvolver novos conceitos, conhecimentos e pontos de vista e, assim, destacar-se da concorrência.

Como exemplo, um palestrante ou professor que dá aulas presenciais pode levar seu livro em cada novo curso, evento, seminário ou palestra, e mostrá-lo aos participantes. As pessoas poderão folheá-lo, apreciar o design de capa, a diagramação interna, ler algumas páginas. Será um produto adicional oferecido ao público.

Nós garantimos: ter seu livro em mãos lhe dará uma tremenda satisfação pessoal e profissional, além de ser um diferencial competitivo. Livros são poderosos.

Fale conosco



    Faça um Comentário