Para sobreviver, tens que contar histórias.

Umberto Eco

 

Somos jornalistas e escritores especializados em contar histórias de vida para preservar a herança de cada memória.

Mergulhamos fundo em nossos projetos. Acreditamos que todos têm trajetórias de vida interessantes, que merecem ser contadas. Por isso, buscamos sempre despertar o interesse do leitor e atraí-lo para uma narrativa envolvente e significativa, desde as primeiras linhas.

Este é o objetivo do ÁLBUM DE MEMÓRIAS: produzir histórias reais sobre a vida de nossos clientes com excelência jornalística e literária.

Você tem uma biografia marcante e gostaria de registrá-la em um livro caprichado? Ou conhece alguém (parente, amigo, colega de trabalho) com uma história ou etapa de vida importante e gostaria de realizar uma homenagem?

Fale com a gente!

Nossa Equipe

Bruno Flores

Bruno Flores

Jornalista formado pela PUC-Rio, escritor e pós-graduado em Gestão e Produção Cultural pela FGV. Trabalhou quatro anos como gestor na seleção de projetos para patrocínio do Programa Petrobras Cultural. É autor do romance “Rumah – Uma saga do Pacífico”, épico de aventura sobre um povo neolítico no Pacífico Sul, para o qual fez extensa pesquisa e apuração, inclusive uma viagem às ilhas do Pacífico. Publicou contos em revistas e blogs literários, e dois artigos em livro de homenagem ao centenário de Jorge Amado. É também fundador do Espaço Livre Marketing Literário, agência de marketing digital voltada para escritores e editoras.

José Fontenele

José Fontenele

É jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), escritor e produtor cultural. Autopublicou seu primeiro romance, “O ralo da consciência”, em 2014; em 2019, lançou “Natureza Morta”, pela Editora Moinhos. Coordenador do coletivo literário Clube de Leitura ZO (RJ) e da Oficina de Escrita ZO. Participou da coletânea “Clube da Leitura Vol. IV” (Rubra), como escritor e organizador; tem um conto na coletânea “80 anos, devagarinho — Conta forte, conta alto”, publicada pela Festa Literária das Periferias (FLUP). Organizador da Flicamp – a Festa Literária de Campo Grande, desde 2019. Pela Oficina de Escrita ZO, publicou duas edições da Revista Lima Barreto. Colabora com resenhas para sites de Literatura e escreve sobre Cultura para a revista literária “Revéstres”. Mora na Zona Oeste do Rio de Janeiro.