Para sobreviver, tens que contar histórias.

Umberto Eco

Somos escritores apaixonados por histórias. Desde 2019, ajudamos nossos clientes a transformarem suas ideias, memórias e trajetórias em livros que inspiram, emocionam e ensinam seus leitores.

Nosso diferencial está no atendimento personalizado – cada projeto que desenvolvemos é único, refletindo a essência de quem o encomendou. Acreditamos que todos têm trajetórias de vida interessantes, que merecem ser contadas.

Com nossa experiência em pesquisa, estruturação e escrita de obras literárias, garantimos que cada frase tenha o poder de capturar a emoção e a verdade de cada história. Seja para uma autobiografia, um livro de memórias ou uma obra voltada para sua área de trabalho, estamos aqui para trazer sua visão à realidade.

Este é o objetivo do ÁLBUM DE MEMÓRIAS!

Fale com a gente!

Nossa Equipe

Bruno Flores

Bruno Flores

Jornalista formado pela PUC-Rio, escritor e pós-graduado em Gestão e Produção Cultural pela FGV. Trabalhou quatro anos como gestor na seleção de projetos para patrocínio do Programa Petrobras Cultural. É autor do romance “Rumah – Uma saga do Pacífico”, épico de aventura sobre um povo neolítico no Pacífico Sul, para o qual fez extensa pesquisa e apuração, inclusive uma viagem às ilhas do Pacífico. Publicou contos em revistas e blogs literários, e dois artigos em livro de homenagem ao centenário de Jorge Amado. É também fundador do Espaço Livre Marketing Literário, agência de marketing digital voltada para escritores e editoras.

José Fontenele

José Fontenele

É jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), escritor e produtor cultural. Publicou “O ralo da consciência” (autopublicação, 2014), “Natureza Morta” (Moinhos, 2019) e “Aparece um dragão: o que você faz?” (Draco, 2024). Participou de coletâneas de Contos na Flip e FLUP. Um dos membros fundadores do Clube de Leitura ZO; realizador da FLICAMP – Festa Literária de Campo Grande. Ministra aulas de Escrita Criativa na Oficina de Escrita ZO. Pela oficina, publicou a revista “Lima Barreto” e o livro “Literatividade”, ambas coletâneas de textos de alunos e alunas. Na Câmara dos Vereadores do RJ, em 30 de junho de 2022, recebeu menção honrosa por mérito cultural de atuação na Zona Oeste da cidade.